Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de maio de 2013

Luxúria, Vinho e Armani Underwear



Quantas batidas por minuto cabem num coração aficionado? Estou certo de que ninguém se prepara pra isso. O rádio trazia em música ambiente a jovem grega Malu Kyriakopoulou cantando "Amor perfeito" de Roberto Carlos em português. Parecia algo gravado de um desses programas de descoberta de talentos, tipo ídolos, ou sei lá o quê? Também não sei porque considerei adequado para a cena. Em outras circunstâncias consideraria inapropriado e desestimulante. Não costumo misturar romantísmo e erotismo gratuitamente. Acho vulgar proceder assim. A não ser que tal interpretação sensorial cumpra algum papel estratégico necessário para a obtenção dos resultados esperados. Sei também que parece cafajeste pensar e fazer assim. Mas já muito que me libertei da ditadura dos rótulos e do politicamente correto em situações "casanovianas" se é que isto existe.

Renato Russo disse que sexo verbal  não fazia seu estilo. Para o mesmo, palavras são erros. E os erros, a outrem pertenciam. Não concordo totalmente. Mas também não guardo muito apreço pela verbalização da cópula. No entanto, em se tratando de preliminares, reservo alguma importância para a oralidade, sem duplo sentido, ou com. O risco é cair no chulo descontextualizado e comprometer o evento como um todo.

A luz azulada do Abajur "cor de carne" na mesinha no canto da sala me lembrou Ritchie e sua "Menina Veneno", o que me fez de súbito focar a atenção naquelas pernas antes que mais breguices
ameaçassem o clima.

Também já ouvi dizer que o vinho libera as mulheres ou pelo menos as deixa mais fáceis de persuadir. Na verdade nunca pude comprovar tais teorias. As mulheres sempre me pareceram muito mais "donas da situação" quando estavam sob o efeito dos vinhos, sendo eles caros ou mais baratos, verdes ou de safras antigas e prestigiadas.

Os quartos perdem parte de sua beleza diante das camas em certas ocasiões. As camas parecem exercer uma certa tirania em relação à arquitetura e decoração dos quartos, principalmente quando estão à meia luz.

"Mundo verde" e vinho parecem combinar com luxúria como Hidrogênio combina com Oxigênio em relação à água e terminam por gerar resultados igualmente indispensáveis à vida moderna dos homens e das mulheres.

E em pouco tempo o grego, o português ou o hit oitentão que me viera à cabeça, não passavam de cacofonias fantasmagóricas sem nenhuma importância para a realização humana das vontades, caprichos e graças de Baco. E realmente. Quando o deus Rá principou sua travessia pelo céu, não havia mais sinal ou resquício algum de manifestações musicais de gosto duvidoso no ambiente. Apenas duas garrafas vazias, duas taças, algumas "bitucas" e algumas peças de Armani Underwear descansando no carpete.


Don Johnson de Sales.





Nenhum comentário:

Postar um comentário